O Que é Necessário para ser Um Bom Vendedor? - Parte 2

Vendas: Arte e Ciência

Vender é Arte e Ciência. Sim, você pode afirmar que esta frase é verdadeira.

Você, como qualquer pessoa, tem suas características que o identificam e que moldam suas atitudes, suas ações.

Muitas das características que você tem são inatas, você já nasceu assim. Muitas outras foram aprendidas ao longo da sua vida, desde criança, com seus pais, irmãos, familiares, amigos, no convívio social.

Então, se você deseja ter uma determinada característica no seu modo de ser e agir, pode desenvolvê-la se trabalhar com afinco para conseguir isto.

Sim, cada um de nós nasceu com nossas próprias características que vamos aperfeiçoar durante a vida, mas todos nós temos a capacidade de desenvolver e incorporar traços que não são de nossa personalidade originalmente.

Em relação às vendas, você pode afirmar que saber vender não é algo inato, mas pode ser aprendido.

Você com certeza já pensou alguma vez que vendedor não pode ser introvertido. Será que isto é verdade? Apenas essa característica pode não indicar insucesso deste vendedor, pois ele pode desenvolver boas habilidades comunicativas, e apresentar bons índices de venda.

Leia este artigo e entenda o que é necessário para ser um bom vendedor. Ele está dividido em 5 partes.

Avance na sua busca para entender o que é necessário para ser um bom vendedor, leia as Partes 1, 3, 4, e 5 deste artigo.

Palavras-Chave: Vendas, Índices de vendas, Processo de vendas, Competências, Qualificação de vendedores, Habilidades, Atitudes, Conhecimento técnico

Aqui fica o conteúdo do Post...Aceita HTML, portanto você pode montar o conteúdo do jeito que quiser!!!

#htmlPersonalizado#